Notícias, TCG 25/04/2018

SM7 ‘Celestial Storm’ tem logo oficial revelado!

A sétima expansão da coleção Sol e Lua – Celestial Storm – teve seu logotipo revelado para organizadores de torneios na gringa. No Brasil ainda não tivemos anúncios por parte da Copag, mas a coleção deve ser anunciada após o lançamento da SM6 Luz Proibida (ou perto dele).

Conforme publicamos antes, a coleção baseada em Hoenn será lançada no dia 3 de agosto e trará as +130 cartas da sua contraparte japonesa ‘Charisma of the Wrecked Sky‘ além de +96 cartas da coleção japonesa SM6b ‘Champion Road‘.

Em outras línguas, a coleção traduziu como Tempête Céleste (francês), Tempesta Astrale (italiano), Sturm am Firmament (alemão) e Tormenta Celestial (espanhol). Dado a isso, continuamos acreditando que a coleção se chamará ‘Tempestade Celestial‘ aqui no Brasil.

Eeeeee obviamente eu não resisti. Tive que recriar o logo traduzido, numa versão brasileira não-oficial nossa. Uma palhinha do que deve vir por aí <3

 

Deixe o seu comentário!

About the author

Nícolas Cares: Designer gráfico, Ilustrador, Redator de notícias/matérias e Host do podcast e Trainer wannabe. Iniciou a Casa do Carvalho para falar da franquia que tanto ama. Quando sobra tempo, assiste algumas séries e filmes também. Gosta de paçoca.